Vou de coletivo – Uma Carta de Amor

Para Você,

Escrevo estas palavras na tentativa de expressar meus sentimentos...Não é fácil...
O que eu sinto parece mais um mar; imenso, profundo, insondável. Ou pelo menos assim parece...
O que eu sinto parece com o céu, num dia ensolarado, alto, limpo, calmo.
O que eu sinto parece com uma flor; delicado, vulnerável, aberto.
O que eu sinto parece com a noite; silencioso, indecifrável, misterioso.
Às vezes lembra o sorriso de uma criança; solto, inocente, fácil.
Mas na maior parte do tempo é montanha; sóbrio, firme, confiável.
O que eu sinto é simples como a natureza.
É humano e é divino.
É infinito e é um ponto.
O que eu sinto sou eu; e é para você.
Então agora, como uma cachoeira,
Eu verto todo esse sentimento em sua direção.
Receba, sinta!
Isso; é fácil!

Namasté!
Esta postagem faz parte do Vou de coletivo
Blogagem coletiva proposta por Murilo Hidelbrand

Mais participantes Aqui

Comentários

  1. Vim de coletivo, para chegar rapidinho e conferir sua carta de amor.
    Vou lendo bem tranquilo, neste banco ao lado de vc.
    Com carinho Amiga.
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    "Simples como a natureza"
    Namaste!
    li

    ResponderExcluir
  3. Vou de coletivo -uma carta de amor
    Nanda o que dizer de seu poema, é como seu blog de múltiplos sentimentos,sensível,intensa ,acolhedor.adorei!!

    Parabéns!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. OI Nanda
    Gostei muito do seu poema e do seu blog, foi muito bom estar neste coletivo que tanto engrandeceu e alegrou estes dias.

    bjs e parabéns

    ResponderExcluir
  5. Oi,querida linda

    Amei sua carta-poema ! Seu amor é toda a natureza e pureza de tudo que há no mundo.Parabéns!

    Obrigada por ter ido sentar ao meu lado e ler a minha carta de amor neste nosso coletivo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que maravilhosa entrega nessa tua carta,Nanda.Linda!BEIJOS E TUDO DE BOM,CHICA

    ResponderExcluir
  7. O amor é tanto que a gente sente q nem todas as palavras existentes.. inventadas ... nem mesmo o eu te amo sao suficientes, né???

    lindo

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Nanda,
    gosto muito de vir aqui,apesar de não ter muito conhecimento gosto muito do mundo holistico,não vamos nos perder.
    Boas energias,ótima semana!
    Mari

    ResponderExcluir
  9. Oi Nanda,
    Quanta ternura!! Muito linda!!
    Se quiser tomar um café, bater um papinho e ler a minha carta, ficarei muito contente em recebe-la.
    Beijos,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita.
    Sua carta é terna e tão linda, puro sentimento.
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  11. Nanda

    Gostei muito do seu poema. Sensibilidade e enorme gentileza. Você está uma bloguista finíssima.

    Vou estar aqui mais um pouco a ver as novidades que você introduziu nos últimos dias.

    Também estou no coletivo, como sabe.

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Nanda,

    gostei de sua carta!
    Gostei do seu comentario no Coletivo. Tenho perdido meu tempo tentando convencer o Murilo de que muita informação CONFUNDE e falta de informações precisas atrapalha. Voce confundiu o dia 20 quando o TEMA é proposto com o dia 1º do mês quando deve ser feita inscrição e postagem. Mas onde fazer a inscrição? Onde esta dito claramente que é para se clikar no nome da postagem/tema para se chegar à lista de inscritos? Muitas informações, Manual de informações, que ninguém lê, e as realmente importantes confusas ou inexistentes.Muita gente não conseguiu pegar esse coletivo. O mês que vem, tem outro.
    Mas, essa é outra história e no seu caso deu TUDO certo.

    ResponderExcluir
  13. Aloha amável Nanda!!!

    Que Carta de Amor linda; todas as linhas soletradas por vibração direto ao coração...
    Parabéns amiga!!

    Mergulhe nesse oceano de bençãos.

    Aloha, querida e amável amiga!!

    Hod.

    ResponderExcluir
  14. Se sltar no amor é o que háq.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  15. Oi,Nanda
    "sóbrio, firme, confiável"....esse é o verdadeiro amor...parabéns!

    Sempre dá tempo de pegar o busão!

    beijo

    ResponderExcluir
  16. oi!! brigadinha pela visita... passei p me deliciar c sua carta!! amei... bela participação neste busão acelerado....rsrsrsrs!!!

    tbm participo.

    bjocas

    ResponderExcluir
  17. Participar do vou de coletivo é muito bom né.Mais que ruim hem de você ter confundido o dia de partida, mais da proxima você chega na hora certa.
    Boas energias *--*

    ResponderExcluir
  18. Venha buscar um abraço no Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos
    e um selo para vc. também na curiosa.
    Com carinho
    Sandra

    ResponderExcluir
  19. Palavras de amor, derramadas com carinho. Perfeita e transmitindo o seu momento. Parabéns.

    ResponderExcluir
  20. Olá Nanda,

    Palavras poéticas, pitadas de amor............... Tudo de bom para dar um descanso no ativismo da minha rotina.

    Abraços,

    KAF

    ResponderExcluir
  21. Nanda adorei "o que eu sinto! " Muito bonito...
    Muito sensível
    Um beijo grande, CON

    ResponderExcluir
  22. "O que eu sinto parece com a noite; silencioso, indecifrável, misterioso."
    Dizer o que mais, lindo.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  23. É assim mesmo, ceu, mar, flor, noite...muito amor correndo para encontrar seu querido.
    Muita musica nesta seu poema
    abraço

    ResponderExcluir
  24. Estou viajando no coletivo e dei uma paradinha na tua estação para conhecer o teu amor. Lindo, grande, infinito!!!!

    Sinto-me amada, abençoada!!!
    Obrigada!!!!

    Deixo para ti a energia do coletivo - SÓ AMOR, PURO AMOR!!!!!

    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  25. Eu tbm entrei nessa viagem no coletivo e estou amando. Sua carta tem algo de claro e simples. Muito bonita!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. GrandeR@o:
    Se eu não lhe conhecesse, ficaria ofendida!
    Poeminha?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Simplesmente perfeito, Nanda!
    "O que eu sinto é simples como a natureza.
    É humano e é divino."

    Adorei!
    Palavras no silêncio profundo!
    Bjkos,
    Luka

    ResponderExcluir
  28. Luka:
    Obrigada querida!
    Adorei seu comentário, muito sábio!
    Bjão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi queridos/das, adoro ler comentários, contribuam para o meu prazer! Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Raiva dizemos a verdade?

Inveja – Alguém que lhe imita está com inveja?

Sobre criação de realidade