Milk - A Voz da Igualdade


O filme ainda está passando no cinema, achei que combinava com o blog, porque mostra uma luta pelo direito de existir, mas de forma otimista , com fé e persistência.

O personagem principal, não desiste , luta através de conversas, persuasão e bom humor.

Precisamos limpar nossa mente de conceitos antiquados e que gera a infelicidade do ser humano.

Precisamos nos respeitar e ser gentis com a diferença. Devemos abrir a mente para o amor, ele não pode existir na prisão de conceitos ultrapassados!

Acho que assistir Milk ajuda a limpar a mente.

Bom filme.


Para ver traileer, críticas,sinopse...clique abaixo.
Yahoo! Cinema
Milk - A Voz da Igualdade: Informações do Filme no Yahoo! Cinema

Outra crítica:
Cine Players - Críticas - Milk - A Voz da Igualdade (2008)

Comentários

  1. O filme é ótimo, eu indico!

    Tem um belo roteiro e uma atuação primorosa de Sean Pean, que por acaso era homofóbico assumido até aceitar o papel para fazer o personagem de Harvey Milk, será que continua sendo? Acho que não, após essa interpretação muitos conceitos foram mudados na cabeça dele, percebemos isso com o discursso engajado que fez ao receber o Oscar de melhor ator esse ano.

    ResponderExcluir
  2. Para Arquivo...- Nooossa!! Eu não sabia do Sean Pean, então é ponto duplo para ele, quebrar assim um paradigma tão forte é muito corajoso!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. OI NANDA,
    ESTAVA REVENDO SEU BLOG E PERCEBI QUE NÃO HAVIA FEITO NENHUM COMENTÁRIO SOBRE A QUESTÃO DO RESPEITO HUMANO, TEMA DO FILME MILK!!!
    DE FATO, PRA MIM É DISSO QUE ESSE FILME FALA, RESPEITO PELAS PESSOAS E PELO QUE ELAS SÃO... ASSISTI AO FILME E AMEI TUDO, PRINCIPALMENTE O COMPORTAMENTO DA PLATÉIA, QUE PRATICAMENTE LOTAVA A SESSÃO NA OCASIÃO, TODOS ASSISTIRAM AO FILME EM SILÊNCIO, SEM PIADINHAS OU COMENTÁRIOS PRECONCEITUOSOS EXPLÍCITOS, COMO JÁ PRESENCIEI EM OUTROS FILMES DO GÊNERO. LÓGICO QUE EU NÃO SOU INGÊNUA DE ACHAR QUE TODOS ESTAVAM CONFORTÁVEIS COM O FILME. É CLARO QUE NÃO!!! MAS PELO MENOS ASSISTIRAM EM SILÊNCIO O QUE PRA MIM JÁ É ALGUMA COISA...
    MUITO AINDA SE TEM PRA FALAR SOBRE ESSE CÂNCER SOCIAL QUE É A HOMOFOBIA, PARA QUE AS PESSOAS CONSIGAM VIVER SUAS PRÓPRIAS VIDAS SEM DISCRIMINAREM OS HOMOSSEXUAIS. ESSA RESISTÊNCIA AO DIREITO DO OUTRO É DOENTIA... AFINAL QUANDO ALGUMA COISA NO OUTRO NOS INCOMODA É POR QUE ESTAMOS RECONHECENDO ALGO EM NÓS MESMOS QUE NÃO GOSTAMOS, E AÍ? PRECISA SE TRATAR...
    GRATA PELA OPORTUNIDADE,
    NAMASTÉ
    DIANA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi queridos/das, adoro ler comentários, contribuam para o meu prazer! Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Raiva dizemos a verdade?

Inveja – Alguém que lhe imita está com inveja?

Sobre criação de realidade