A Força


PARA O ANO:
SOMA: 2 + 0 + 0 + 9 = 11
TARÔ: Arcano 11 - A Força


Palavras chaves: Comprometimento, Paixão, Intensidade, Animação, Coragem, Vitalidade, Alegria de viver, Prazer, Desfrute, Êxtase, Engajamento, Relação intensa, Desejo, Exagero, Compulsividade.

Este é um ano para comprometimento, a energia é a da paixão, fazer algo com grande intensidade e animação. Também é um arquétipo de vida prazerosa. Desenvolva coragem, vitalidade, alegria de viver! Revisite seus prazeres, este ano se dê momentos de desfrute; faça algo por gosto, pelo prazer de fazer. Aproveite para aprender a desfrutar da vida, inclusive no trabalho. Procura fazer o que adora, do mais simples ao mais complexo, pelo menos uma vez por semana.
Ano de motivação e vigor que lhe dará asas. Mas cuidado com o exagero, este também é um ano de compulsividade, portanto fique alerta ,para quando a temperatura passar muito do ponto, você poder equilibrar a tempo!

FRASE - "O animal dentro de nós não é domesticado e integrado pelo conflito e repressão, mas pela afirmação e a rendição".


FLORAL: VERVAIN
A flor do entusiasmo. Relaxa, deixa a mente aberta para novas ideias, dá flexibilidade, vai do exagero para a tranquilidade. Este é um floral para quando a coisa pegar fogo descontroladamente Ele o conduzirá com mais precisão; pois dá clareza mental.

AFIRMAÇÕES:
1- Estou em paz.
2- Amo quem eu sou, e afirmo meu poder sabiamente.
3- Minha vida é um sucesso.
4- Expresso meus desejos com amor e alegria.
5- Sou divinamente guiado e protegido.
6- Vou além de minhas crenças limitadoras, e aceito -me totalmente.
7- Eu desfruto a vida ao máximo.

Procure este ano fazer o exercício de aproveitar a vida, não deixe para depois o que você gosta de fazer. Não adie seus prazeres. Comprometa-se com suas metas, procura a alegria,energize-se vá para lugares que lhe vitalizem. Esteja com pessoas alegres. Deixe-se guiar pelos seus instintos. Dê atenção à sua sexualidade, liberando-se de culpas e preconceitos. Desfrute e deleite-se com sua existência!


OBS>: O Oráculo é uma postagem de reflexão, uma dica para um período. A ideia é ter um ponto de partida para orientação num determinado tempo, pode servir como um conselho.

Leia Também:

Comentários

  1. Nanda, áchei bem importante a mensagem que o Acano 11, a Luxuria apresenta. São elementos tão importantes para a nossa vida e saúde, mas também tão reprimido pela sociedade patriarcal e fundamentalista cristã. Vou aproveitar e vou em esbaldar com resiliência este ano.

    ResponderExcluir
  2. PARA CARLOS SILVAN- Sim; ela é essencial para nossa saúde,e acho até que é por causa de sua repressão que temos um mundo tão insano!Se esbalde!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi queridos/das, adoro ler comentários, contribuam para o meu prazer! Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Raiva dizemos a verdade?

Inveja – Alguém que lhe imita está com inveja?

Sobre criação de realidade