Eu Dei o Meu Melhor...



Li de passagem hoje, numa capa de revista na banca, uma frase de Suzana Vieira que me impressionou positivamente...Era algo mais ou menos assim: " Eu dei o meu melhor, se ele me enganou, não posso fazer nada."
É verdade; algumas pessoas nos enganam, nós não prestamos muita atenção e caímos em seus golpes,não temos muito a fazer sobre isso, é preciso seguir em frente, talvez um pouco mais alerta, mas sem traumas... se enganar faz parte da vida, não devemos nos condenar quando isso acontece. Acho que a postura de Suzana ótima, bola para frente que atrás vem VIDA!

E você o que faz quando se engana ?

Namasté!

Leia Também:

Comentários

  1. OI NANDA,
    QUANDO ME ENGANO AINDA ME JULGO, ME CULPO E FICO DECEPCIONADA COMIGO MESMA. ACHO QUE ISSO TEM HAVER COM MINHA NECESSIDADE DE PERFEIÇÃO... ESTOU TRABALHANDO PARA LARGAR ESSA NECESSIDADE. ELA TEM ME FEITO SOFRER E EU QUERO SER FELIZ,
    NAMASTÉ

    ResponderExcluir
  2. PARA DIANA- É como a maioria; e é no exercício que vamos nos sentindo melhor com as nossas falhas.
    Legal vc responder é exatamente isso que quero; quero saber dos outros, quero trocar figurinha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi queridos/das, adoro ler comentários, contribuam para o meu prazer! Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Raiva dizemos a verdade?

Inveja – Alguém que lhe imita está com inveja?

Sobre criação de realidade