A Dificuldade Inicial


HEXAGRAMA 3: A dificuldade inicial
O começo pode ser difícil, mas depois de superarda a dificuldade inicial as perspectivas são favoráveis. Aceite a ajuda do universo. Não assuma postura agressiva, mas também não desista.

FLORAL: GORSE
Sentimento de confiança e esperança no futuro, otimismo, força de vontade, fé na vida.

AFIRMAÇÕES:
Relaxo e avanço com alegria, facilidade e conforto.
Minha vida é um sucesso.
Agora vou além dos velhos medos e limitações.
Dou-me permissão para relaxar

Ás vezes para a gente se por em movimento leva um tempo e parece muito duro, mas isso é só no começo. Se mantivermos a mente positiva, passaremos dos obstáculos iniciais e teremos nossa recompensa. O floral Gorse pode ajudar, desenvolvendo a fé inabalável na conquista; as afirmações são para você por a mente no estado positivo, escolha uma e repita como se fosse uma oração, sinta-a, deixe seu corpo ter as sensações das palavras, e bom trajeto!

Leia Também:


Comentários

  1. Positividade !!!

    Essa é a palavra chave que ultimamente venho repetindo.

    Gostei do tema.. Nos instiga a querer saber mais.

    Mais uma vez, Parabéns e muito Obrigada Nanda.

    Beijão pra você.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a frase que me escolheu foi: "Agora vou além dos velhos medos e limitações."

    Obrigado pela DICA.

    ResponderExcluir
  3. OI NANDA,
    ISSO É QUE O EU CHAMO DE SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA!
    PRA MIM CAIU COMO UMA LUVA E ACHO QUE MUITA GENTE PRECISA LÊ-LO...
    MAIS UMA VEZ VALEU,
    GRATA,
    BEIJÕES,
    DIANA

    ResponderExcluir
  4. oi Nanda,
    Acho que este texto do tarô,reflete o momento que estou passando.
    Vou procurar mentalizar as frases para superar esta fase.
    joelma

    ResponderExcluir
  5. PARA NANDA- Palavra ótima,guarde-a bem. Siga querendo mais, a fonte é inesgotável!
    PARA NINO - Siga muito além do medo! Ele é a única doença que realmente existe.
    PARA DIANA - Obrigada.Realmente combina com seu momento, espero que já passado!!
    PARA JOELMA - Quero saber depois como funcionou! Mas lembre-se, a dificuldade é do começo, não pare nela!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi queridos/das, adoro ler comentários, contribuam para o meu prazer! Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Raiva dizemos a verdade?

Inveja – Alguém que lhe imita está com inveja?

Sobre criação de realidade