Criei Um Blog

Oi gente,

Seguindo a sugestão de uma amiga, criei um blog para publicar textos que venho escrevendo este ano.
Não sou muito antenada em computadores, e tudo é muito novo.
Estou parecendo uma tartaruga de tão lenta, mas é uma aventura descobrir um mundo novo.

Escolhi o nome múltiplas realidades , para mostrar que é essa minha intenção com os textos, criar outras realidades mentais.

Neste momento meu coração bate forte e rápido, como se eu estivesse olhando pela janela do mundo, e vendo 6 bilhões de faces me fitando, espero que seja uma aventura alegre!

Comentários

  1. Nanda, vc é muito especial e seus textos têm me ajudado a olhar o mundo de outras maneiras!! - como é o seu propósito através deste blog... obrigada, amiga. Td de bom. Marta.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força Marta, que bom que os textos lhe tocaram esse é o meu desejo, despertar consciências...

    ResponderExcluir
  3. Vim do futuro, para lhe dizer que deu certo.
    Gosto da leitura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi queridos/das, adoro ler comentários, contribuam para o meu prazer! Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Raiva dizemos a verdade?

Inveja – Alguém que lhe imita está com inveja?

Sobre criação de realidade